link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jan de 2015

Share Button

Mesmo cantando super mal, platéia delira com jogador de futebol no The Voice da Túrquia


Enquanto aqui no Brasil a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael foram os vencedores do "The Voice Brasil", na edição turca o jogador de futebol Arda Turan, que atua no futebol espanhol, resolveu se aventurar e fazer uma participação especial soltando a voz no programa. 

O craque do time Atlético de Madrid agradou os jurados e fez com que eles virassem as cadeiras na audição às cegas cantando uma música clássica do país chamada "Yaz Dostum". Confira o resultado!



Ídolo no país, mesmo não cantando tão bem assim como dá pra conferir no vídeo, ele fez a platéia vibrar e se contagiar na música. Parece que ele esqueceu a voz em casa, né? Volta para o futebol Aque é melhor, viu Arda?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo