link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jan. de 2015

Share Button

Micos da TV: Apresentador Sikêra Junior cai de moto durante anúncio no "Plantão Alagoas"


Sikêra Junior, famoso apresentador de TV no estado de Alagoas, já tem lugar cativo nos "Micos da TV". Depois de receber um tapas durante uma briga por causa de um DNA no programa "Plantão Alagoas", ele agora caiu de uma moto, enquanto fazia um merchandising sobre o produto, na TV Alagoas, afiliada do SBT.

O apresentador acabou indo parar no chão e teve que pedir ajuda para que tirassem a moto de cima da perna dele. Após o acidente, ele pede que os câmeras o filmem e diz que o líquido no chão é gasolina e não urina. Sikêra até comentou que iria ser zoado e que a cena era motivo de "Top Five" (quadro do 'CQC' da Band).



Não é a primeira vez, que um apresentador sofre um acidente fazendo merchandising justamente com uma moto. Em 2012, foi a vez de Gilberto Barros, no "Sábado Total" da RedeTV!, também quase ir parar no chão quando tentou se equilibrar em cima de uma.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo