link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jan. de 2015

Share Button

Renato Maurício Prado se irrita com comentarista em programa do Fox Sports


O tempo fechou no Fox Sports durante o programa "A Última Palavra", exibido neste domingo (18). O jornalista Renato Maurício Prado acabou discutindo levemente com Fábio Sormani, comentarista do programa.

A atração falava sobre o time do Flamengo, quando Sormani resolveu discordar do apresentador dizendo que via pelas redes sociais que os torcedores estavam apoiando o clube, nesse momento, com a permanência do técnico Wanderlei Luxemburgo, como uma atitude política.

Prado não se conteve e foi logo respondendo em seguida. "Me desculpe, Sormani. Você vê mal (...) Você se acha no direito de falar que a torcida do Flamengo acha isso morando em São Paulo, e olhando pelo Facebook?

Depois do pequeno "estresse" o apresentador pediu um comercial no programa.



Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Renato Maurício Prado se irrita na TV. Durante as Olímpiadas de Londres em 2012, ele discutiu ao vivo com Galvão Bueno em uma transmissão do SporTV.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo