link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jan. de 2015

Share Button

Rita Ora irrita telespectadores da BBC por causa de decote generoso em programa de TV


Parece que os telespectadores do Inglaterra não curtem muito ver decotes na TV. Depois da participação da cantora Rita Ora no programa "The One Show", exibido no começo da noite por lá, a BBC recebeu mais de 400 reclamações por causa do exagero do decote da nova jurada do "The Voice UK".

Rita estava usando um terninho branco e estava sem sutiã e acaba mostrando um pouco dos seios e por considerarem o horário de exibição do programa ainda sendo familiar, o look da cantora não foi visto com bons olhos.




Além dela, os jurados Will.i.am, Sir Tom Jones e Ricky Wilson também estavam presentes na atração para divulgar a nova temporada do reality musical que estreia no próximo sábado (10). 

Para amenizar os ânimos do pessoal, a BBC até pediu desculpas aos telespectadores que se sentiram ofendidos em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (8). Na nota, a emissora disse que se tivessem sido consultados, eles teriam indicado outro tipo de traje mais apropriado para o horário.


Pelo jeito Rita Ora terá que guardar todos os seus decotes para o The Voice UK. 

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo