link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jan. de 2015

Share Button

"Hoje em Dia" ganha novos apresentadores e programa apostará na informação


A Record resolveu mexer por completo no time de apresentadores do "Hoje Em Dia". Na próxima segunda (12), o programa volta a ser transmitido ao vivo e pelo jeito as mudanças ficaram somente no time de apresentadores mesmo, viu?

Saíram Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes e entram César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves como novos comandantes do programa matinal, que deverá continuar com o mesmo cenário e formato. 


Foto: Reprodução/Twitter


Nova fase do "Hoje Em Dia"

Segundo o diretor artístico da Record, o nome dos novos apresentadores foram decididos após várias pesquisas artísticas e comerciais. A nova fase do programa terá mais foco no jornalismo e na prestação de serviço do jeito que o público quer ver. "Vamos fugir do previsível", disse Paulo Franco.

Um dos quadros famosos do programa que deverá voltar em breve é o "Beleza na Comunidade", onde os repórteres, as novidades ficam por conta do "Hora da Chepa" com Dalton Rangel e o "S.OS Mãe" onde Ana Hickmann irá falar sobre maternidade com mães famosas em uma espécie de reality show

Além disso, Rodrigo Capella, Gustavo Sarti, Mariana Leão e o Dr. Antonio Sproesser também continuam com participações na atração, mas os quadros não serão fixos a cada dia. 


Polêmicas!


Questionada sobre sua relação com Chris Flores, a apresentadora Ana Hickmann disse que nunca houve amizade fora dos estúdios entre as duas, somente uma relação profissional. "Até tentamos, mas nunca aconteceu de forma natural", respondeu a loira aos jornalistas.

Outra polêmica esclarecida foi a notícia sobre os antigos apresentadores terem ficado sabendo sobre o afastamento da atração pela imprensa, segundo Paulo Franco, Chris, Zucatelli e Edu foram informados pessoalmente pela direção. Já César Filho também negou qualquer tipo de desentendimento com os outros apresentadores do "Hoje em Dia".

Veja a chamada do "Hoje em Dia" com os novos apresentadores.

CHAMADA HOJE EM DIA - NOVOS APRESENTADORES from Alexandre Sousa on Vimeo.


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo