link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jan. de 2015

Share Button

Tudo pela audiência: Apresentador do 'Balanço Geral' veste cueca com enchimento na TV


Quando você acha que já viu de tudo na TV, sempre tem alguem que vem com uma novidade pra zerar tudo na categoria "Micos da TV". O apresentador Henrique Chaves que comanda o "Balanço Geral" na Record em Brasília resolveu usar uma cueca com enchimento durante o programa.

A atração até fez uma pesquisa para saber se o apresentador deveria usar a peça e claro, que o público votou a favor. A cena foi ao ar no início do mês de dezembro do ano passado. Mas calma, Henrique não trocou de roupa ao vivo, ele apenas vestiu a cueca sobre a calça. Confira o vídeo!



Nem sei o que falar sobre essa cena, apenas olhar o para o teclado e sentir, como diria nossa filosofa rainha do instagram, a cantora Roberta Miranda.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. O que tem demais nisso? O apresentador não precisa ficar 100% do tempo sério, legal ter um momento de espontaneidade, só não é bom abusar para não passar aos telespectadores mais conservadores a sensação de um jornal sem credibilidade. Uma vez que um jornal não é programa de humor. Abraços

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo