link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de fev. de 2015

Share Button

Madonna cai no palco durante performance no "Brit Awards 2015", assista!


Após 20 anos, Madonna se apresentou ontem (25), no "Brit Awards 2015", mas a performance da cantora não saiu do jeito que ela gostaria. Ao chegar toda poderosa com uma capa para cantar "Living for Love", a loira acabou caindo ao subir uma escada no palco da premiação.

Mesmo com o tombo, Madonna se recompôs e foi terminar a apresentação que tinha acabado de começar. Mais tarde a cantora usou o instagram para se pronunciar sobre o caso e disse que a capa estava amarrada de uma forma muito apertada e ela acabou sofrendo a queda quando os bailarinos foram remove-la.



Falando no Brit Awards os grandes vencedores da noite foram Sam Smith e Ed Sheeran. A premiação ainda contou com os shows de Taylor Swift, Kanye West, Take That, Paloma Faith e George Ezra.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo