link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de fev. de 2015

Share Button

Silvio Santos ganha assinatura gratuita e vitalícia do Netflix


Alguém ainda tem duvidas sobre o porque Silvio Santos é o rei da TV Brasileira? Simplesmente o dono do SBT ganhou uma assinatura vitalícia do Netflix, depois de fazer uma "propaganda gratuita" do serviço de streaming no seu programa.

Silvio confessou que não assiste TV, já que trabalha na televisão e que é fã da série "House od Cards" e que anda assistindo a série "A Bíblia". "Os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça [da assinatura]".



Dito isso, Reed Hasting gravou um vídeo onde anuncia que o empresário brasileiro ganhou uma assinatura e detalhe: Uma assinatura de graça para a vida toda!



Outro detalhe é que Silvio Santos também é fã e assiste "Orange is The New Black" e "Breaking Bad". Ele sabe o que é bom nessa vida e tem bom gosto, né?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo