link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de mar. de 2015

Share Button

Evaristo Costa leva "bronca" de Sandra Annemberg durante o 'Jornal Hoje'


Evaristo Costa um dos apresentadores do "Jornal Hoje" levou uma "bronca" da colega de bancada, nesta terça-feira (3), durante o telejornal ao vivo na Globo. A jornalista Sandra Annenberg resolveu perguntar sobre homens que não vão ao médico e não gostou nada da resposta.

Ele ao responder que os homens não têm tempo, foi logo cortado por Annenberg."Evaristo, me explica por que os homens não gostam de ir ao médico?", questionou Sandra Annenberg. 

"Primeiro porque a gente sempre usa a desculpa que não tem tempo", justificou Evaristo Costa, aos risos. A apresentadora pelo que parece não concordou com a resposta e foi logo dando uma bronca no colega. "Vocês não têm tempo e a gente tem muito, né? A mulher está com tempo sobrando?".

Na internet os telespectadores brincaram que a dupla teve uma D.R (discussão da relação). Veja a cena completa!

 Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo