link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de fev. de 2015

Share Button

"Pânico na Band": entram Tiririca, Patrick Maia e Mendigo; saem Nicole Balhs e Ceará


O “Pânico na Band” volta ao ar neste domingo, dia 22 de fevereiro, a nova temporada da atração retorna com várias mudanças no elenco.
Entre os novos integrantes estão Tiririca, que deverá ganhar dois novos quadros no programa; o humorista Patrick Maia e ainda Carlinhos da Silva, que acabou ficando famoso com o personagem Mendigo, volta ao "Pânico", após sete anos.
Assista uma das chamadas da nova temporada do "Pânico na Band".

Ele terá a missão de substituir Wellington Muniz, o Ceará, que deixou a atração após 18 anos, desde a época da rádio Jovem Pan. Ceará irá comandar um programa no Multishow. 
Outra que saiu do "Pânico" foi a ex-panicat Nicole Bahls que não teve seu contrato renovado e foi até o "Domingo Show" na Record contar sobre o fim da parceria com o programa onde se tornou apresentadora com a saída de Sabrina Sato. 

Em seu lugar a direção do programa já escalou a panicat Mari Gonzalez, conhecida como baianinha, para ser a nova musa do "Pânico na Band" e repórter da atração.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo