link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2015

Share Button

Bruce Jenner abriu o jogo sobre sua mudança de sexo e família Kardashians demonstra apoio


O canal americano ABC preparou um especial de cerca de duas horas com Bruce Jenner, onde o ex-atleta revelou tudo o que muita gente queria saber sobre sua mudança de sexo. O ex-marido de Kris Kardashian, disse a jornalista Diane Sawyer, que essa conversa seria a última como Bruce.
“As pessoas olham para mim diferente. Eles me vêm como um machão, mas meu coração e minha alma e tudo o que eu faço da minha vida… Isso faz parte de mim, esse lado feminino. É quem eu sou. Eu não nasci geneticamente assim. Por enquanto, eu tenho todas as partes masculinas, mas ainda me identifico como mulher. E isso é muito difícil de falar. ‘Por que?’. Eu não quero desapontar as pessoas”, disse Jenner durante a entrevista. 
Ao ser questionado se era homossexual pela jornalista Diane Sawyner, Brunce respondeu que não, que nunca se sentiu atraído por homens, e que todas suas ex-mulheres sabiam de sua verdadeira identidade. 
Sobre a ex-mulher, a matriarca da família Kardashian, Jenner disse que ela aceitou as coisas de uma forma boa. “Eu amei Kris. Tive uma vida maravilhosa com ela. Eu aprendi muito. Kris é uma boa mulher. Eu não tenho queixas contra ela. Mas foi muito difícil pra ela“.  

Os filhos biológicos dele também aparecem na entrevista e deram total apoio ao pai, já os enteados dos Kardashians, também não ficaram atrás e durante a exibição da entrevista se pronunciaram no Twitter.
Kim Kardashian postou com uma foto dizendo que amava Bruce!

Kylie e Kendall também escreveram mensagens de apoio. A primeira disse que tinha orgulho do pai e a segunda o chamou de herói.



Por fim Kris, sua ex-mulher disse que tinha orgulho em dizer que foi casada com Brunce por 25 anos e ser pai de seus filhos.

Durante a entrevista Bruce também disse que ainda não sabe se irá mesmo fazer uma mudança de sexo retirando o pênis, ele também não revelou seu novo nome e pelo que parece toda essa transformação deverá virar um novo programa no canal E! Entertainament que já exibe o "Keeping Up The Kardashians".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo