link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de abr. de 2015

Share Button

Edu Guedes deixa a Record após 15 anos. Veja 10 momentos inesquecíveis do apresentador na emissora


Após 15 anos na emissora, Edu Guedes ex-apresentador do "Hoje Em Dia" resolveu deixar a Record e não irá mais cozinhar nos programas da emissora. Em comum acordo, o chef de cozinha e o canal resolveram rescindir o contrato entre as partes.

Edu que estreou no "Note e Anote" em 2000, participou do "Tudo a Ver" em 2004 e ganhou notoriedade a partir de 2005 no comando do "Hoje Em Dia", sendo o apresentador que esteve por mais tempo na atração.

Durante todo esse tempo o chef de cozinha e apresnetador viveu grandes emoções no ar pelos programas em que passou e o Televizona separou XX momentos inesquecíveis. Confira!

10 - Edu Guedes chorou bastante quando foi homenageado no "Hoje Em Dia" pelo seu aniversário e na data especial viu sua filha Maria cozinhando, em 2010. O apresentador não aguentou segurar as lágrimas...



9 - Alias falando em choro, Edu já derrubou lágrimas  muitas vezes algumas vezes na TV!



8 - Além de chorar, Edu também já acabou passando por alguns micos durante os programas ao vivo! Quem nunca?


7 - Pra quem assistia ao "Hoje Em Dia" sabe que o nosso chef de cozinha é super competitivo e odeia perder! Ele até já "brigou" com seu colega de programa Celso Zucatelli.



6 -  Ele também já mostrou que além de mandar bem na cozinha, também tentou se equilibrar em um salto alto. Mas parece que a experiência não deu muito certo, né?



5 - Mostrou que é pé de valsa e manda bem no Funk! #SQN



4 - Edu também já até participou do "Passa Ou Repassa", quer dizer uma versão com bolo na cara!



3 - Os melhores momentos dele também foram parar no "Vale a pena ver Direito" do Marcos Mion....



2 - E também acabou analisando os melhores momento no lugar de Mion...será que ele leva jeito?



1 - Pra fechar a lista, veja a primeira vez de Edu Guedes na Record! 



Pra quem é fã do culinarista, pelo que parece ele já está em negociações com a RedeTV! para apresentar uma atração por lá. Estamos na torcida Edu!

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo