link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de abr. de 2015

Share Button

Nina Dobrev, a Elena de "The Vampires Diaries", deixará a série após seis temporadas


Agora é oficial! Nina Dobrev, a intérprete de Elena Gilbert, na série "The Vampire Diaries" resolveu abrir o jogo e dar uma notícia que nenhum fã gostaria de ler: após o fim da sexta e atual temporada, a atriz irá deixar a produção da CW!

No domingo de Páscoa, a própria divulgou em seu Instagram um texto onde fala sobre a experiência dos seis anos nos sets de gravações e em clima de festa se despediu da equipe da série. "Fui humana, vampira, doppelganger (...) fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada (...) e ainda há muito mais por vir antes do fim da temporada, em maio"





Em outra parte do texto Nina revelou que a história de Elena já teria tempo marcado para acabar. "Acabei de passar o fim de semana mais lindo com a minha família de TVD. (...) Sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e, nesses anos, vivi a jornada de uma vida"



Mesmo sem a protagonista da trama, a série "The Vampire Diaries" já foi renovada para uma sétima temporada e já especulá-se que agora a personagem Caroline, vivida por Candice Accola deverá ganhar mais destaque na série. Mas os desfalques não param por aí, Michael Trevino o lobisomem Tyler Lockwood que também vive em Mystic Falls também está de saída, o ator deverá entrar para novos projetos do canal americano ABC, em breve.


Resta saber com quem Stefan e Damon irão ficar agora. Quem já quer se candidatar levanta a mão!



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo