link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mai. de 2015

Share Button

Depois de fazer sucesso na TV Paga, animação "Peppa Pig" chega a TV Cultura


Um dos maiores sucessos infantis da TV paga nos últimos anos, está chegando a TV aberta no Brasil. A TV Cultura adquiriu as duas primeiras temporadas do desenho "Peppa Pig", uma irreverente porquinha que convive com sua família e mostra situações do cotidiano.
"Peppa Pig" se tornou um dos fenômenos do Discovery Kids, sendo um dos programas mais assistidos da TV por assinatura. A série irá ser exibida de segunda a sexta-feira, às 8h e 10h15, e ainda irá contar com reprises às 14h30 e também 16h45, a partir do dia 25 de maio na TV Cultura. 
Criado por Neville Astley e Mark Baker, o desenho Peppa Pig foi lançado na Inglaterra em 2004 pelo estúdio Astley Baker Davies. A animação conquistou diversos prêmios, incluindo o BAFTA, em 2005 e 2012, como Melhor Animação para Crianças em Idade Pré-Escolar, de 3 a 6 anos.

Mas o sucesso da Peppa Pig não ficou somente entre o público infantil, a porquinha até já virou meme na internet com centenas de imagens com frases divertidas!
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo