link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de mai. de 2015

Share Button

"Game of Thrones": Cena de violência sexual gera polêmica em série da HBO


A cena de violência sexual exibida no último episódio de "Game of Thrones", provocou uma grande polêmica na internet, tudo porque muitos fãs da série criticaram a falta de fidelidade da produção feita para a TV em relação aos livros que deram origem à série produzida pela HBO.
George R. R. Martin, autor da saga recebeu uma enxurrada de e-mails e comentários em seu blog e alguns fãs mais exaltados até prometeram abandonar a série. Na cena em questão, a personagem Sansa Stark é violentada pelo vilão Ramsay Bolton, o que não ocorre no livro.
"Uma série de televisão é uma série para a TV; e livros são livros. São duas formas distintas de se contar uma mesma história", escreveu Martin em seu blog em resposta aos fãs de "Game of Thrones".

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo