link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de mai. de 2015

Share Button

Lucky Ladies: Assista ao primeiro episódio completo do novo reality show do Fox Life

lucky ladies estreia primeiro episodio completo fox life

O sucesso nas redes sociais foi tão grande com a estreia de "Lucky Ladies" que o canal Fox Life resolveu disponibilizar o primeiro episódio do reality show completinho no Youtube pra quem quiser assistir.

Logo no episódio de estreia podemos conhecer melhor as participantes, as funkeiras Tati Quebra Barraco, que é a grande mentora do programa, além de MC Carol, Mulher Filé, MC Sabrina, Mary Silvestre e Karol Ka que irão aprontar muito em uma mansão luxuosa no rio de Janeiro.

Já deu pra perceber que poderá alguns rolar alguns barraco, mas também a diversão está garantida! E você tá esperando o que pra assistir esse novo vício da TV brasileira? Bora dar o play!



Lucky Ladies será exibido todas as segundas às 22h30 e com toda certeza será uma fabrica de gifs maravilhosos pra gente poder usar nas redes sociais, não é mesmo MC Carol <3 font="">



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo