link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mai. de 2015

Share Button

Telejornais da Globo ganham um "Garoto do tempo"



A Globo resolveu fazer uma mudança no time de apresentadores do tempo, aqueles que informam se irá chover ou fazer sol durante o dia, quando você está assistindo aos telejornais. Além do "Jornal Nacional" ganhar a primeira moça do tempo negra, agora a emissora também conta com um "moço do tempo", coisa rara de se ver um homem fazendo a previsão do tempo, diga-se de passagem, na TV brasileira.

Tiago Sheuer que até então era repórter, começou a carreira em Santa Catarina, passando pela RIC TV e pela RBS TV, afiliadas da Record e Globo respectivamente no estado. Há duas semanas ele já pode ser visto nos telejornais "Hora 1", "Bom Dia Brasil" e também no "Bom Dia SP" (telejornal local exibido no estado de São Paulo) falando sobre o tempo.

Vale lembrar que antes de Sheuer, a Globo já teve outro "garoto do tempo", foi o apresentador Evaristo Costa que apresenta o "Jornal Hoje" e apresentava o mapa tempo durante o "Globo Rural".



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo