link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mai. de 2015

Share Button

Tiago Leifert invade transmissão do SPTV sem querer querendo na Globo


Durante o "SPTV" (telejornal local exibido em São Paulo), apresentado por César Tralli, os telespectadores que estavam acompanhando a previsão do tempo acabaram se deparando com Tiago Leifert no estúdio do "Globo Esporte", digamos bem antes da hora da atração esportiva começar. Será que alguém na Globo em São Paulo deu aquela dormidinha básica e caiu em cima do botão e colocando no ar as imagens do apresentador que esperava para entrar no ar? 

"Aí tem o que a gente chama de...", falava Leifert enquanto estava no ar no meio do telejornal e ao se ver no ar acabou levando um susto: "Tralli?". Logo em seguida, as imagens voltaram para a previsão do tempo no "SPTV".
 
Já com o "Globo Esporte SP" no ar, sim agora sim no ar, Tiago resolveu brincar com a situação com seu jeito descontraído. 

"Boa tarde, bem-vindos ao Globo Esporte. Já estou sabendo que o pessoal que mora aqui na Grande SP tava assistindo ao SPTV e a gente fez uma aparição no meio do jornal é isso né? Espero que a gente não estivesse falando nenhuma besteira no momento. Eu tava falando alguma besteira?. Eu, hein. Um abraço aos amigos do SPTV", disse o apresentador. 


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo