link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de set de 2016

Share Button

Veja por onde anda o elenco de Gossip Girl após o fim da série em 2012


Já fazem 3 anos que Gossip Girl chegou ao fim, mas a série ainda continua em nossos corações, não é mesmo? Afinal quem é que não amava Blair, Chuck, Serena, Dan, Nate e Jenny

Ao todo foram seis temporadas de muitas fofocas, reviravoltas, escândalos, dramas, intrigas e pegação. Não vou mentir, eu amavaaaaa!


E tudo girava em torno da garota do blog, que atendia pelo pseudo nome de Gossip Girl, e ainda narrava e divulgava tudo o que acontecia com os jovens que estudavam no badalado Upper East Side em Manhattan. 

Mas no fim da série, é lógico que todos nós ficamos sabendo finalmente quem era a garota do blog por trás da tela do computador. Todo mundo ficou chocado quando ela na verdade era ele e atendia pelo nome de Dan Humprey, sim o garoto solitário.


Mas depois desse tempo todo por onde anda o elenco da série? Bora descobrir comigo?

  BLAKE LIVELY  - Ela interpretava a jovem rica, invejada, bem sucedida e it girl Serena Van der Woodsen. Após o fim da série, a atriz virou mamãe de dois filhos com ator Ryan Reynolds. Atualmente ela está fora da TV, mas pode ser vista nas telonas como nos filmes The Age of Adaline, All I See is You, Café Society e The Shallows.




  LEIGHTON MEESTER   - Interpretou nada mais, nada menos do que a nossa personagem favorita Blair Waldorf em Gossip Girl que também ficou muito conhecida como Queen B., Umagarota de extremos,esnobe e ao mesmo tempo sensível e diga-se de passagem super/hiper/mega inteligente . Após o fima da série a atriz fez alguns filmes e protagonizou a série Making History que não fez tanto sucesso como Gossip.


  PENN BADGLEY  - viveu Dan Humprey, o garoto solitário da série, apaixonado por Serena e que só tinha cara de bobo, né? Após a série, o ator estrelou dois filmes e também está fora da TV. Atualmente se dedica a banda Mothxr, onde é vocalista e está em turnê pela Europa.


  CHACE CRAWFORD  - ficou conhecido por interpretar o Nate Archibald, o carinha que tirava o fôlego dos telespectadores. Após o fim da série, estrelou alguns filmes, participou da série Glee, e também da série Blood & Oil que falava sobre os barões do mundo do petróleo, mas foi cancelada  ainda na primeira temporada.


ED WESRWICK  - era o nosso amado e riquinho Chuck Bass, o ator também foi para o cinema e também pode ser visto em séries como L.A Crime e no elenco de Wicked City inspirada em crimes reais com cinco policiais que resolvem crimes, mas  foi cancelada após a exibição de três episódios.



  TAYLOR MOMSEN  -  a atriz que abandonou a série antes do fim, por causa de sua banda The Pretty Rockless, também deixou a TV e o cinema, após viver Jenny Humprey em Gossip Girl e ainda continua na carreira musical.


Em 2013 Gossip Girl também ganhou uma versão mexicana produzida pela Televisa em parceria com a Univision, mas o remake ficou no ar por apenas uma temporada de 25 episódios.

E você sente saudades de Gossip Girl? Conta pra gente aí nos comentários!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo