link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jun. de 2015

Share Button

"As pessoas não jogavam no mesmo time”, diz Xuxa sobre a Globo durante entrevista para Rodrigo Faro



A entrevista de Xuxa na "Hora do Faro" bombou na audiência, a apresentadora falou sobre vários assuntos para Rodrigo Faro como o abuso sexual na infância, os anos em que passou sem falar com seu pai, a doença da mãe e claro sobre trabalho! Ela revelou que o clima entre os apresentadores da Globo não era dos melhores. #Climão

“Uma das coisas que eu me sentia muito mal era ver um apresentador ser contra o outro na mesma emissora. E isso acontece muito em outras emissoras. Principalmente na emissora que eu vim acontece muito. As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time.”



 

Além de falar mal do antigo trampo, a nova contratada da Record foi logo elogiando a nova emissora. “Não sei por que cargas d´água as pessoas que não conhecem as novelas da Record, o jornalismo da Record, criticam a Record”, disse. #PerguntaDoDia

“Eu queria que as pessoas se dessem a chance de conhecer o trabalho de outras emissoras pra poder ter a chance de escolher.'' E acrescentou: “Hoje não estou na primeira emissora, como as pessoas falam, mas tenha certeza que a minha vontade não é de ser a primeira, é de ser a única.” Xuxa mandando um vrá pras inimigas!


Xuxa ainda disse que morre de vontade de bater um papo com Silvio Santos''Minha vontade era ir no supermercado com ele. Ele é o maior apresentador que existe nesse mundo.'' 

Os planos da Record são para que Xuxa tenha uma espécie de talk-showexibido às segundas (Saudades Hebe)baseado no programa "The Ellen deGeneres Show" que faz o maior sucesso nos Estados Unidos e aqui no Brasil pode ser visto no canal GNT.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo