link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jun. de 2015

Share Button

Homer e Marge vão se divorciar na nova temporada de 'Os Simpsons'


A próxima temporada de Os Simpsons, a de número vinte e sete deverá chegar com algumas novidades para a família amarela mais famosa da TV, mas muitas delas não vão ser tão boas assim para Homer e Marge, ok?


Uma das primeiras novidades é que a atriz Lena Dunham e suas companheiras da série 'Girls' emprestarão suas vozes a novos personagens que deverão aparecer em Springfield, em outubro, mês da estreia da nova temporada de Os Simpsons nos EUA.

Depois dos produtores anunciarem que o personagem Bob irá realizar seu sonho de conseguir matar Bart, sim ele deverá morrer em um dos episódios da animação, mas tudo não passará de um sonho, já que a morte deve acontecer no episódio especial de Halloween.

Agora a principal bomba revelada e que já está causando comoção nos fãs de Os Simpsons é que os produtores, deverão separar Homer e Marge. Segundo Al Jean, em entrevista para o site americano Variety, os dois deverão assinar os papéis do divorcio. Pelo que parece o rompimento do casamento se dará por causa de uma grave doença, já que Homer descobre que está sofrendo com narcolepsia.

Homer e Marge separação casamento os simpsons

“Homer e Marge se separarão legalmente, e ele irá começar a namorar sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham”, revelou o produtor.

Outra novidade que entusiasmou Jean é sobre as eleições presidenciais: ”Homer votará definitivamente em 2016. Este é um dos aspectos que eu mais gosto nessa volta. Ele votou em Romney em 2012, tentou votar em Obama em 2008, mas seu voto terminou sendo para McCain”.


Muitas emoções para os novos episódios de Os Simpsons e será que Homer irá votar em Hillary Clinton?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo