link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jun. de 2015

Share Button

Mariana Godoy não resiste e passa a mão no tanquinho do cantor MC Biel




A participação de MC Biel ou melhor do agora Biel no programa “Mariana Godoy Entrevista”, na RedeTV!, repercutiu bastante nas redes sociais. Logo no começo da entrevista com o cantor, a apresentadora pediu para ele levantar a camisa para mostrar o tanquinho pra audiência subir e não resistiu, ela acabou passando a mão para “sentir os gominhos” do cantor. A gente te entende Mari #TamoJunto.

Além de sentir os gominhos, 
Mariana Godoy ainda perguntou se Biel usa camisinha. #SegueOconselho Ele respondeu que “é virgem”, mas jornalista não levou muito a sério a resposta, nem a gente viu Biel? Ela também o presentou com uma preservativo e recomendou que ele guardasse na carteira! 

Tá chega de enrolação e vem dar o play no vídeo pra você ver o tanquinho do Biel. 





Mariana ainda disse que da próxima vez que o encontrar não quer ver a camisinha em sua carteira "É pra ter usado".

Aposto que já tem gente se candidatando pra ajudar o moço a usar o presente!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo