link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jun. de 2015

Share Button

Ricardo Boechat do 'Jornal da Band' provando que é o novo rei tiozão da internet!

Com toda certeza você já deve ter visto o jornalista Ricardo Boechat em ação na bancada do "Jornal da Band" ao mudar de canal na TV ou então comentando as notícias do dia na rádio Bandnews

Há algum tempo ele vem reinando na internet e sempre ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter, tudo porque ele apesar de ser um tiozão já, tem e muito o espirito zoeiro, trollador das pessoas que convivem na web.

- Imita a Ellen DeGeneres no Oscar, chama toda a galera e faz aquela selfie esperta fazendo careta! HAHAHA



- Zera o momento de tomar a vacina da gripe com o "Vai meu bem, espeta!"



- Mostra que é heavy metal na companhia do parça e colega de trampo, o jornalista Boris Casoy



- Manda indireta pras inimigas!



- E pros inimigos!



- Se diverte com um carimbo que segundo ele irá usar muito nos cartazes dos políticos nas próximas campanhas eleitorais!



- Liga para a própria mãe no meio do jornal pra perguntar se ela tinha recebido dinheiro, já que os políticos negam que tenham recebido grana de empreiteiras! HAHAHAHA



- É pura inspiração!





- Por fim, quando sobra um tempinho ele prática esportes BEM radicais.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo