link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jun. de 2015

Share Button

10 momentos que vão fazer você ficar com saudade do 'Programa da Tarde' da Record

programa da tarde record melhores momentos

O "Programa da Tarde" está com os dias contados na Record, foram 3 anos na companhia de Britto Jr e Ticiane Pinheiro, animando as suas tardes e perdendo todas elas no quesito audiência para as reprises das novelas mexicanas do SBT. 

Além deles, a atração ainda contou com Celso Russomano defendendo os direitos dos consumidores e rendendo alguns barracos na TV, teve também os gordinhos do Além do Peso sofrendo para emagrecer. Quem nunca? Ah e teve a Ana Hickmann também...


Para comemorar homenagear o programa, separamos 10 momentos que ficarão para a história da TV Brasileira e que justificam a existência do "Programa da Tarde" no ar. Tá duvidando? Então vem comigo!


- Britto Jr tentando fazer pole dance e machucando o saco!




- Heloísa mandando DH (vencedor de A Fazenda 7) tomar naquele famoso lugar...




- Ticiane Pinheiro perguntando se Geisy Arruda operou o grelinho...


- Uma mulher durante o quadro do Patrulha do Consumidor chamou a Record de lixo em rede nacional e para mais de 150 países!


- O cachorro malucão que pelo jeito não curtiu muito o prêmio e resolveu deixar sua dona no prejuízo! HAHAHA


- A amizade sincera entre Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann! "Ela é muito alta, daqui vejo tudo, parece que estou numa girafa". 

HAHAHAHAHAHAHA




- Lavando a roupa suja em casa! Tiririca esclareceu todas as picuinhas que estavam rolando entre ele e os apresentadores. Torta de climão! SOCORRO!



- Ronaldo Esper se irritando com Britto Jr (fazendo a Patricia Poeta) e saindo do palco no meio do programa que estava no ar!



- Maurício Mattar ficando no vácuo e passando uma vergonha aleia daquelas, quando foi perguntar para a platéia quem assiste a novela Dona Xepa



- E finalmente Ticiane sendo destruidora no quadradinho de 8. Quem lembra? 



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo