link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jun. de 2015

Share Button

Rodrigo Lombardi mostra o bumbum em Verdades Secretas e vira um dos assuntos mais comentados na internet

bumbum rodrigo lombardi verdades secretas alessandra ambrosio

As cenas quentes do primeiro capítulo de Verdades Secretas, nova novela da Globo exibida às 23h, tomaram conta das redes sociais. Entre os assuntos mais comentados estava o bumbum do ator Rodrigo Lombardi, na noite desta segunda-feira (9).



Na trama, o ator interpreta Alex e contracenou com a super modelo Alessandra Ambrosio que vive Samia, após se encontrarem em um restaurante os dois passaram a noite juntos e a cena de sexo foi de tirar o fôlego.

Muita gente até comparou a cena onde Rodrigo Lombardi mostra o bumbum com a aquela famosa cena da atriz Paola Oliveira que também mostrou os atributos na janela na série Felizes Para Sempre? 


A bunda da atriz acabou virando fantasia de Carnaval no começo do ano!

Você curtiu o primeiro capítulo de Verdades Secretas? Quem fez a melhor cena de bumbum? Rodrigo Lombardi ou Paola Oliveira?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo