link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jun. de 2015

Share Button

Nathan Kress, o Freddie de iCarly, cresceu e acaba de ficar noivo!


Como o tempo passa não é mesmo? Até parece que foi ontem quando assistíamos ao ator Nathan Kress aos 15 anos, aprontar todas na pele de Freddie Benson, vizinho e melhor amigo de Carly, juntos com Sam no seriado ICarly entre 2007 e 2012. 

Agora com 22 anos ele está prestes a subir ao altar!



Na semana passada, Nathan pediu a mão da namorada, London Elise Moore em noivado e ainda resolveu compartilhar esse momento com todo mundo na internet. 

Na imagem que ele postou  no Instagram o ator pode ser visto de joelhos ao lado de London fazendo o pedido com a legenda: “Ela disse: sim. Foto por @steveanderica”. Que romântico!



Uma foto publicada por Nathan Kress (@nathankress) em

Os dois estão juntos a quatro meses e ela que também é atriz resolveu mostrar seu anel de noivado que é vintage e tem 100 anos e foi comprado na mesma loja em que o pai de Nathan comprou o anel de noivado da mãe dele! #Ostentando




A data do casamento ainda não foi divulgada, mas a gente já deseja felicidades ao casal que por sinal combina e muito, né?




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo