link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2015

Share Button

Tiago Leifert anuncia na TV sua saída do 'Globo Esporte'


O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta (25), que está deixando o “Globo Esporte”, e deverá migrar de vez para a área do entretenimento na Globo. Além do "The Voice Brasil", ele também deverá se dedicar a outros projetos na emissora ou ficar na geladeira se nada der certo esperando o reality show musical começar.

"Eu tenho um recado para vocês que assistem ao ‘Globo Esporte’. Na final do Campeonato Paulista eu estava sentado com os jogadores do Santos. Estava super emocionado. Mas, emocionado porque sabia que era meu último programa sobre o campeonato. Daqui dez dias sairei do 'Globo Esporte'. Vou para um projeto de entretenimento muito legal. Então, meu último 'Globo Esporte' será no dia 6 de julho, em uma segunda-feira”, disse o apresentador durante o programa ao vivo.



Bom, mas o que a gente já sabe é que Ivan Moré assume o Globo Esporte em São Paulo e Tiago Leifert fará parte da equipe da nova atração da Globo que deverá se chamar "É De Casa", previsto para estrear em agosto. 

Além dele outros apresentadores que estão na geladeira e aparecem de vez em quando na TV como André Marques, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Ana Furtado 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo