link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jul. de 2015

Share Button

Buddy Valastro diz que participante brasileiro fez a pior sobremesa da história do "Batalha de Confeiteiros"

buddy valastro batalha de confeiteiros brasil record

O confeiteiro americano Buddy Valastro está no Brasil gravando a primeira edição do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” e confessou que um dos participantes do novo reality show fez a pior sobremesa da história do programa Mãeeee o forninho caiu que já conta com quatro temporadas gravadas nos Estados Unidos. #Fail

Por enquanto, ainda não se sabe o nome do participante, que vai ser super zuado e trollado na internet nem o doce que não teria agradado Buddy, até agora o novo reality da Record já possui três episódios gravados. A cada novo episódio os participantes precisam mostrar as habilidades na cozinha e também na decoração de bolos, tortas e sobremesas. #CaprichaNoChantilly


A estreia de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” está prevista para setembro e Valastro também revelou que ninguém saberá o nome do vencedor antes da final do programa que deverá ser exibida ao vivo, no mesmo dia que ele inaugurar sua primeira confeitaria aqui no Brasil, em São Paulo.

Alô Record, cadê o meu convite? #Mendigando

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo