link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2015

Share Button

'Empire': Saiba tudo sobre a segunda temporada da série


A família Lyon está de volta e a gente já tá feliz demais por isso! Um dos fenômeno de audiência na televisão norte-americana, a primeira temporada da série "Empire" fez o maior sucesso na TV e nas paradas musicais. Destruidores de carreiras #Lacrou

Com o slogan "New Money, New Power, New Empire!", a Fox lançou hoje as primeiras imagens inéditas da segunda temporada da nova fase dos Lyon e pelo que podemos ver Lucious (Terrence Howard) agora está na cadeia e quem está mandando na gravadora é a rainha Cookie (Traji P. Henson) Todos comemora!


A segunda temporada deverá ter 18 episódios encomendados e vai contar com as participações especiais como Chris Rock, Lennt Kravitz, Alicia Keys, Marisa Tomei e Kelly Rowland

Chega logo setembro! Vem assistir  teaser da segunda temporada.


"Empire" estreia no dia 23 de setembro, na FOX, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a primeira temporada da série deve estrear em agosto, pelo canal pago FOX Life.

UPDATE 07/08 - Veja o trailer de "Empire"



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo