link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2015

Share Button

Um belo motivo pra você assistir ao 'Judge Geordie' na MTV Brasil


Vicky Pattinson bombou no reality show "Geordie Shore" e agora ela pegou a estrada para dar aquela ajudinha básica para os britânicos que andam sofrendo com problemas de relacionamento, tocos, o crush que não dá bola, aquele ex que não sai do pé. Afinal, quem nunca, né?

Mas calma, o nosso assunto aqui é Alex Cannon, o cara que acompanha ela, como motorista no novo reality. E vamos combinar que ele é pura magya! 

1 - Alex Cannon tem 26 anos e além de motorista, ele também defende Vicky, quando o clima esquentar e rolar alguma treta nervosa.



2 - Entre seus amigos ele é conhecido como Cannon ou Nastsy Nick!



3-  Sua melhor qualidade é ver o lado bom de cada situação! E a gente também viu outras qualidades dele, ne?



4- Ele vive com seu pai e o irmão e sonha em lançar sua própria linha de roupas.



5 - Além de ser modelo, ele também é personal trainer. Quem também já ficou com vontade de contratar ele pra acabar com todas aquelas banhas? HAHAHAHA



6 - Ele também acaba ficando desiludido quando espera muito das pessoas. Que dó, né gente?



Ficou interessado em assistir esse gato na TV? Então não perca ele no "Judge Geordie", às terças na MTV Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo