link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jul. de 2015

Share Button

Ops...cenário cai na cabeça de apresentadora durante programa ao vivo, assista!


A apresentadora Débora Sá (que ninguém conhecia até hoje) ficou famosa no Youtube, depois de passar por uma tremenda saia justa, ao vivo na TV, nesta terça-feira (21). Enquanto ela conversava com um telespectador por telefone, o cenário do programa acabou desabando em cima da cabeça dela no meio da atração ao vivo,  no Porto Canal, em Portugal.

"Meu Deus. Por essa ninguém esperava", disse a jornalista super sem graça, quando a placa de madeira desabou em cima de sua cabeça. Mesmo com o climão rolando no ar ela ainda brincou com situação. 
"Felizmente, estamos aqui com a especialidade certa", se referindo ao médico neurocirurgião, que era convidado do programa. HAHAHAHAHAHAHA


O telespectador que estava no telefone ficou preocupado e até perguntou se a apresentadora tinha se machucado. "Não me machuquei, mas também não achei graça nenhuma", respondeu Debora.




Mas Debora eu achei muita graça e to rindo sem parar! HAHAHAHAHAHA



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo