link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jul. de 2015

Share Button

Humorista Marlei Cevada, a Nina da "Praça é Nossa", é pedida em casamento em programa de TV


Pedidos de casamentos bem inusitados são cada vez mais comum não é mesmo? Vira e mexe, aparece um novo vídeo na internet que viraliza e todo mundo sai compartilhando. A humorista Marlei Cevada, foi a nova "vítima" da vez! 

Ela que interpreta a personagem Nina, na "Praça é Nossa", foi pedida em casamento durante o "The Noite" do SBT, enquanto era entrevistada por Danilo Gentili, exibido na noite desta quinta-feira (2). Ela disse que está há 12 anos com o marido, Maurício, com quem tem um filho de seis anos, Davi, mas que nunca se casou oficialmente com ele.
"Eu sempre falei para ele 'nossa, amor, estamos há 10 anos juntos, mas você nunca me pediu em casamento'. É que ele é tímido".



Gentili, então, abriu espaço no programa para Maurício, que entrou de surpresa no estúdio ao som do clássico "Unchained Melody", música da trilha sonora do filme "Ghost" e se declarou para a amada "Eu te amo, você é a mulher da minha vida e você quer casar comigo?".

A partir dos 20 minutos, a atriz fala sobre a vida pessoal e o pedido de casório acontece! Assista!



Sem acreditar, Marlei dizia "é mentira", mas percebeu que o pedido era sério e ficou muito emocionada e beijou o marido.
"Ele só não trouxe o anel. Mas pode deixar, amor, hoje quem dá o anel sou eu", brincou a humorista.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo