link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jul. de 2015

Share Button

Veja como está a atriz Estefania Villarreal, a Celina da novela 'Rebelde' depois de perder peso



Mia Colucci, Roberta Pardo, Miguel Arango, Diego Bustamante, Lupita Fernández e Giovanni Méndez conseguiram arrastar milhões de seguidores pelo mundo com a novela juvenil Rebelde. A produção também contava com outros personagens que o público adorava como é o caso da gordinha e fofinha Celina, interpretada por Estefanía Villareal.

Na época em que a atriz encarnou a fiel amiga de Mia Colucci interpretada pela cantora Anahi, nas gravações da novela, ela estava com 17 anos, mesma idade da personagem e também lutava contra a balança por causa do peso




Atualmente com 28 anos, Estefania conseguiu seu maior objetivo, que era a perda de peso e agora está com 70kg, segundo entrevista para a revista mexicana TV y Novelas. "Eu não estou interessada em viver em função do meu peso, estou com 70kg, mas isso não me preocupa, devemos tirar proveito do que você tem, por exemplo, eu amo os meus olhos meus olhos".



Uma foto publicada por Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) em

Mesmo dizendo que "não se acha nem a mais linda nem a mais feia", a atriz diz se sentir bem e é o que tenta sempre transmitir, "as pessoas se contagiam com essa energia". Na entrevista, Estefanía ainda disse que se sente orgulhosa, mesmo não sendo o "tipo perfeito de mulher".


Uma foto publicada por Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) em



Uma foto publicada por Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) em


Uma foto publicada por Estefania Villarreal (@estefavillarreal_of) em

"Gostaria que os produtores saíssem nas ruas para ver as pessoas reais, porque parece que na Televisa (emissora mexicana conhecida pelas novelas) todas as pessoas são perfeitas, e com isso criam um conceito de que se você não é assim perfeita, você não é bonita você recebe um não, desculpa, mas não! Existe muita gente bellísima por aí. Fico muito feliz por saber que não sou esse tipo de esteriotipo de actriz, bonitona, com um corpo escultural, mas estou fazendo meu trabalho bem", comentou.

Atualmente a atriz pode ser vista na novela Despetar Contigo que conta também com Daniel Arenas e Christian Chavez (ex-RBD) no elenco.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo