link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jul. de 2015

Share Button

Cara Delevingne irrita apresentadores com mal humor matinal durante entrevista


Acordar cedo e ser simpático não é uma tarefa tão fácil para algumas pessoas e celebridades também sofrem com isso pelo jeito. Uma entrevista de Cara Delevigne para promover o novo filme “Cidades de Papel”, é um exemplo disso, talvez ela não seja uma pessoa muito animada pela manhã e os apresentadores também acabaram enchendo o saco da atriz e ex-modelo.


Cara não gostou muito das perguntas dos jornalistas do "Good Day" um programa de uma TV em Sacramento, nos EUA, acabou sendo chamada de Carla, e começou a dar respostas secas até que a entrevista foi cortada ao vivo

Puro constrangimento, climão, saia justa, olha só:


Ao ser questionada se ela tem muita coisa em comum com a personagem Margot, sabe o que Cara respondeu? “Não, na verdade eu a odeio”, HAHAHAHAHA entre outras perguntas um dos apresentadores diz: “Você parece um pouco irritada, talvez sejamos nós”, então Cara mira no alvo e solta a bomba rebatendo a apresentadora. “Sim, acho que são vocês” ME ENTERRA JESUS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #MORRI



O climão tomou conta e tiveram que cortar a entrevista no meio, a apresentadora diz que vai deixar ela descansar ou tomar um energético, com o fim da entrevista o outro apresentador ainda aproveita e dá aquela alfinetada: “Você ganha três milhões de dólares por seis dias de atuação, você pode fingir que está animada em falar com o ‘Good Day Sacramento'”.

Eu depois dessa entrevista:


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo