link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jul. de 2015

Share Button

Bizarro! reality show australiano leva participantes para a guerra na Síria


Existem vários tipos de reality shows dos mais tradicionais aos mais loucos possíveis, passando por diversos temas como culinária, carros, maquiagem entre outros, até passar alguns dias no meio da guerra. Sim agora é possível ir parar no meio do cenário de guerra na Síria no "Go Back To Where You Came", novo reality show da TV australiana. 

Na nova atração os participantes passam pela experiência de alto risco, como estar no meio de um tiroteio e serem obrigados a se protegerem atrás de edifícios, sendo escoltados por militares curdosNas cenas gravadas na Síria, os participantes aparecem numa área próxima à região ocupada pelo ISIS

Não demorou muito para a chuva de críticas começar a surgir e os primeiros a se manifestarem foram os militares australianos que repudiaram a forma pelo qual o programa coloca em risco a vida dos concorrentes e até da equipe de produção



Kim Vuga, um dos participantes, do programa disse em entrevista ao The Sydney Morning que a pior parte foi quando ouviu assovios no ar e que isso significava que um morteiro estaria sendo disparado e tiveram que correr 100 metros em apenas 30 segundos.

O produtor do formato, Michael Cordell, também já se defendeu dizendo que o "o grupo é acompanhado por uma equipe de segurança armada que está preparada para qualquer incidente e tomou rapidamente as medidas necessárias para levar os participantes e a equipe para um lugar mais seguro".

O reality show é exibido pelo canal australiano SBS. Já pode fazer a lista de inimigas e mandar participar desse programa também?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo