link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jul. de 2015

Share Button

Personagens infantis dos desenhos animados da TV telefonam para crianças com câncer. Assista!


Lindinha, Florzinha e Docinho das "Meninas Superpoderosas" e Finn e Jake de "Hora da Aventura", foram só alguns dos personagens que com um telefonema surpreenderam uma galerinha muito especial, mandando mensagens de apoio e incentivo para crianças que estão em tratamento contra o câncer. 



A ação chamada “Helpline de Desenhos” foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil, considerada a terceira melhor agência de propaganda do mundo em 2015, e contou com o apoio Cartoon Network. O canal de TV cedeu gratuitamente os personagens e dez dubladores toparam participar da iniciativa.


Quando o telefone tocava na brinquedoteca, os pequenos atendiam a ligação e falavam com seu personagem favorito. Na conversa, o herói dava conselhos super fofos para que cada criança não desistisse do tratamento e o bate-papo foi orientadado pelo superintendente médico do Graacc, Antônio Sérgio Petrilli.

Ah e o GRAAC fez até um vídeo especial sobre essa campanha! Dá o play aí embaixo!




Ai gente eu acho que entrou um cisco aqui no meu olho!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo