link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2015

Share Button

Recebida com Sucesso! Ana Maria Braga manda 'indireta' para Zeca Camargo no Mais Você


Mesmo com Zeca Camargo pedindo desculpas após os comentários sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, pelo jeito tem gente que ainda não digeriu muito bem a “pobreza da pauta cultural brasileira” que ele mencionou.

Ana Maria Braga, colega de emissora dele, exibiu uma reportagem sobre o cantor gospel André Valadão em seu programa, ela disse que mesmo ele não sendo tão conhecido, tem seu público. Pronto! Todo mundo na internet interpretou as palavras da apresentadora como um indireta para o ex-apresentador do Fantástico. Será?




“Ele é um dos artistas gospel mais famosos da atualidade, o nome dele é André Valadão. São 12 CDs e, acreditem, ele tem 4 milhões de cópias vendidas. Ele foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas redes sociais ele tem mais de 5 milhões de seguidores, 35 milhões de visualizações no YouTube. É incrível como o mundo é diverso, né? Tem coisas que a gente eventualmente não participa, não sabe… Você pode dizer ‘nossa, mas o André Valadão já vendeu 4 milhões de discos?’. É, porque nem tudo que você participa, você olha, você está junto, você gosta, você consegue ver. Tem um monte de coisa que as pessoas gostam. É como eu digo, a diversidade é uma delícia de você poder olhar e admirar“, disse.

A opinião de Ana Maria repercutiu no Twitter. Confira alguns comentários:







Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo