link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jul. de 2015

Share Button

SBT exibe “A Lenda de Korra”, desenho com romance lésbico no 'Bom dia & Cia'


O SBT estreou dentro do “Bom Dia & Cia” um desenho que causou muita polêmica no ano passado nos EUA, por causa das cenas de violência e por causa de um relacionamento lésbico da protagonista. A animação se chama “Avatar: A Lenda de Korra” e foi ao ar na manhã desta quarta-feira (22). 

No desenho que mistura fantasia e ficção científica, Korra é uma adolescente forte e corajosa escolhida como Avatar, ela possui um espírito capaz de controlar os quatro elementos da natureza. Korra domina três deles (água, fogo e terra) e parte com seus três amigos (Mako, Bolin e Asami) em busca do último elemento, o ar.


No decorrer da história de “A Lenda de Korra” que possui quatro temporadas e 52 episódios no total, a protagonista acaba vivendo um triângulo amoroso com os irmãos Mako e Bolin. Já na terceira temporada, Korra começa uma intensa amizade com Asami, que até então namorava com Mako.


O SBT comprou as duas primeiras temporadas, o romance entre as duas garotas começa a surgir na terceira e na quarta. E nos EUA, as últimas temporadas foram exibidas somente na internet, os fãs do desenho acabaram espalhando montagens com “Korrasami” (união dos dois nomes das garotas) se beijando.



Após a exibição do polêmico fim, o roteirista e 
um dos criadores da animação, Michael Dante DiMartino, confirmou em seu blog o relacionamento homossexual das suas personagens Korra e Asami. 

“Nossa intenção com a última cena foi para mostrar o mais claro possível que, sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O momento em que elas entraram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal”, esclareceu DiMartino.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

6 comentários:

  1. Isso é mentira! Elas não são homossexuais, apenas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd são apenas boas amigas.

      Excluir
    2. Cara, minha opinião é que esse desenho é o cumulo da horrorosidade. Apesar das cenas de lutas serem bem melhores se comparadas com o seu predescessor. A lenda de Aang da de mil a zero nessa porcaria, desenho inutil com roteiro muito raso. As únicas partes boas são quando alguem da antiga trupe do Aang aparece. Ou alguns viloes carismáticos como o Zaheen, mas só.

      Excluir
  2. Algumas pessoas assistiram apenas a versão mais liberal de A Lenda De Morra por causa disto falam que elas são apenas amigas mas isso não é real pois na verdade elas já ate estão namorando

    ResponderExcluir
  3. Olha os homofóbicos espumando
    Mentira? Eu ri kkkkkkkk

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo