link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jul. de 2015

Share Button

Tiago Leifert e Ivan Moré choram ao se despedirem do Globo Esporte e Esporte Espetacular


O chororô rolou solto nos estúdios da Globo por causa do troca troca que está rolando em alguns programas da emissora. Tiago Leifert e Ivan Moré não aguentaram segurar a emoção ao se despedirem do "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", respectivamente.

Com o troca troca de postos, o primeiro a chorar no ar foi Ivan que se despediu do público e de sua companheira Glenda Kolzlowski no "EE". Agora o apresentador irá substituir Tiago Leifert na edição do Globo Esporte para o público de São Paulo. No lugar de Ivan Moré, no Esporte Espetacular, quem assume a vaga é Alex Escobar.




Alex Escobar que até então comandava o Globo Esporte no Rio de Janeiro, agora será substituído por Fernanda Gentil.

Tiago Leifert que agora irá se dedicar aos programas de entretenimento na Globo, e em agosto será um doa apresentadores do "É de Casa", novo programa matinal exibido aos sábados, ao se despedir do GE também não segurou as lágrimas e fez um desabafo no ar.

"Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui, isso muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito. Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no 'Globo Esporte', você me apoiou e mudou a minha vida", disse.



Vamos chorar também gente, vem comigo!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo