link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de ago. de 2015

Share Button

Cinco curiosidades sobre 'Antes muerta que Linchita' nova novela protagonizada por Mayte Perrone

Mayte Perroni caracterizada como Lichita

O RBD acabou há anos, mas Mayte Perrone uma das ex-integrantes do grupo continua faturando e muito com seus trabalhos, já é dada como a nova rainha das telenovelas mexicanas por lá e está de volta as telinhas. 


Depois de protagonizar a novela "La Gata" ao lado de Daniel Arenas (o galã de Coração Indomavel) no ano passado, ela já está de volta aos estúdios da Televisa, agora na pele de Lichita, uma jovem desprovida de beleza e que irá sofrer muito bullyng e preconceito durante a trama "Antes muerta que Lichita".

Mayte Perroni além de atuar também é cantora e super amada aqui no Brasil, possui uma legião de fãs espalhados por aqui, e por isso separamos cinco curiosidades para você que é fã da atriz e quer saber tudo sobre a nova novela dela lá México. Confira!

1 - A nova novela será mais uma comédia romântica produzida por Rosy Ocampo, famosa por ser a produtora que criou outros sucessos desse gênero como Cumplices de um Resgate, Alegrifes e Rabujos, Amigos para Sempre, Diário de Daniela, Luz Clarita, A Feia mais Bela, Por Ela Sou Eva, entre outras.


Mayte Perroni e Arath de La Torre nas gravaçoes de Antes Muerta que Lichita


2 - Falando em A Feia mais Bela, muita gente ao ver as primeiras imagens da nova novela acabou comparando "Antes muerta que Lichita" com a história de Letty, por causa da caraterização de Perroni que vive uma jovem sem maquiagem, com óculos grande e que trabalha em uma agencia de publicidade. 

Mas segundo os diretores a nova história é original porque se trata de una mulher que passa por varias transformações não só no visual, mas também no caráter e valores pessoais.





3 - Antes muerta que Lichita será a primeira novela da Televisa gravada e transmitida em resolução 4K. As gravações começaram no dia 25 de maio e estão a todo vapor. Antes de Maite ser confirmada como protagonista, outras dez atrizes fizeram teste para o papel entre elas estavam Ariadne Díaz, Aislinn Derbez e Irán Castillo.

Arath de la Torre está de volta as telenovelas


4 - Lembra dele? Arath de la Torre que já pode ser visto aqui no Brasil na novela "Amigas e Rivais", está de volta a TV depois de ter dado uma pausa na carreira. Ele foi um dos primeiros atores a ser confirmado no elenco.

“Para mim é um prazer depois de 3 anos voltar a fazer uma telenovela, regressar com Rosy é incrível e na verdade me sinto muito afortunado porque é um papel maravilhoso, cobiçado por qualquer ator”.


Chantal Adere será a grande vilã da história, mais uma personagem má para a sua coleção

5 - A grande vilã de "Antes muerta que Linchita" também é bem conhecida dos telespectadores brasileiros. Chantal Adere (a Stephanie de A Usurpadora). Ela irá viver mais uma vilã para o seu currículo de novelas, dessa vez será Sandra, com quem tem uma relação amorosa com o personagem do ator Eduardo Santamarina.

E a vontade de assistir "Antes muerta que Linchita"? Alô SBT, já pode exibir essa novela aqui no Brasil, viu? 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo