link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de ago de 2015

Share Button

Ricky Martin e Jessie J cantam 'Let it Be' no 'The Voice Austrália'. Assista!


Todo mundo ficou de boca aberta com a apresentação dos jurados da versão australiana do programa “The Voice”. Eles resolveram se unir durante um dos episódios do reality show e ao som apenas do piano Jessie J, Ricky Martin, Delta Goodrem, Benji Madden e Joel Madden cantaram “Let It Be” dos Beatles em uma performance incrível. 



“Let It Be” é um dos grandes clássicos do Beatles e já ganhou vários covers com vários artistas diferentes como Aretha Franklin, Ray Charles entre outros. Com toda certeza esse já está entre os 10 melhores covers que já fizeram pra essa música, até a platéia do The Voice Australia foi a loucura com a apresentação. Dá o play e confira!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo