link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de ago. de 2015

Share Button

Grazi Massafera mostra os seios em 'Verdades Secretas' e imagem bomba na internet!


Para tudo e chama a nasa! "Verdades Secretas" anda fazendo o maior sucesso por ser uma novela sem nenhum tipo de pudor, rola muita bunda de fora, peitos, corpus quase nus e dessa vez Grazi Massafera roubou a cena mostrando os seios na novela das 23h da Globo e claro que a imagem bombou na internet.

Na trama ela interpreta uma ex-modelo viciada em drogas chamada Larissa, e ao voltar à agência de modelos para cobrar o cachê por um evento, ela acabou sendo expulsa, discutiu com todo mundo e ainda resolveu levantar a blusa e mostrar tudo! HAHAHAHA


Veja alguns dos melhores comentários sobre a cena no Twitter!









Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo