link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jun. de 2014

Share Button

Copa do Mundo: Claudia Leite e Pitbull vão cantar na abertura sem Jennifer Lopez


A Copa no Brasil chegou! Na próxima quinta-feira tem estreia da Seleção do Mundial e também a abertura oficial do evento que acontecerá em São Paulo, na nova arena do Itaquera. 

Além disso, a música oficial da Copa 'We are One'  também deverá ser apresentada durante o show de abertura, mas a apresentação contará com um desfalque. A Fifa já confirmou que Jennifer Lopez, uma das cantoras da música, não estará presente no show. 

De acordo com o comunicado, os motivos seriam 'questões de produção'. Com isso, somente Pitbull e Claudia Leitte é que deverão subir no palco para mostrar a música do Mundial de 2014.

A cerimônia de abertura terá 25 minutos e mais de 600 artistas entre ginastas, acrobatas, índios, baianas e capoeira, frevo e outras danças típicas do nosso país. 

Para quem quiser acompanhar a transmissão de abertura da Copa do Mundo 2014, Globo e a Band deverão exibir o evento na TV aberta e SporTV, Fox Sports, ESPN e Band Sports na TV por assinatura.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo