link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jun. de 2014

Share Button

Baixa audiência faz 'Programa da Sabrina' bater recorde negativo


Não anda nada fácil a vida de Sabrina Sato na Record, mesmo com toda a simpatia, o ibope do programa da japa tem deixado a desejar nas últimas semanas. No último sábado (7), por exemplo, o 'Programa da Sabrina' teve a pior audiência da história desde a estreia em 26 de abril, a atração marcou apenas 6,3 pontos.

Mesmo com a baixa audiência, o programa ainda conseguiu ser vice-líder no horário, ganhando da série Patrulha Salvadora do SBT e só perdendo para a Globo.

Desde a estreia, Sabrina já perdeu 36% de audiência, o que deixa a Record preocupada já que a apresentadora foi contratada por um alto salário e é uma das novas estrelas da emissora.

A atração na estreia marcou 10 pontos e aos poucos o ibope foi caindo e tem registrado entre 7 e 8 de média, mesmo conseguindo reunir anunciantes para atração e engordar o cofrinho do canal, os números começam a dar dor de cabeça para a direção da Record.

Para tentar frear a queda de audiência, pequenas mudanças já estão sendo colocadas em prática, como a diminuição do quadro 'Meu Marido é o Cara' que não deverá ter nova temporada.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo