link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2014

Share Button

Datena se irrita com jovem que fez gestos obscenos no 'Brasil Urgente'


Um rapaz que estava passando pela Estação Tatuapé em São Paulo, resolveu fazer algumas 'gracinhas' justamente em uma das câmeras que estavam transmitindo imagens, ao vivo para a Band durante um link para o Brasil Urgente com Datena

O apresentador que acompanhava as imagens, é claro, não deixou barato e foi logo dizendo "Muito obrigado pela educação desse rapaz. espero que ele chegue em casa às 3h da manhã, depois dessa educação desse sujeito aí. O cara está sendo mostrando na televisão e faz gestos obscenos. Quer dizer, o povão não, é um povão educado, bacana, espero que chegue numa boa."



Datena ainda comentou sobre o fato "O cara fazendo um gesto obscendo que coisa feia, não? Porque ofende as pessoas que estão em casa. De repente o cara está com a mulher, com a filha em casa. Que maldade no coração", disse o apresentador da Band.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo