link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2014

Share Button

Espn faz vodu com boneco de Messi e irrita Sorín da Argentina

A Torta de Climão foi servida na Espn! Tudo porque os integrantes do programa 'Bate-Bola 3º edição' resolveram fazer um "vodu" com um bonequinho do Messi, ao vivo na TV.

Mas, o problema é que o ex-jogador Juan Pablo Sorín que era convidado do canal esportivo para participar da cobertura da Copa do Mundo não curtiu nem um pouco a brincadeira.



Sorín disse que só iria responder perguntas se todos os integrantes da atração pedissem desculpas pela brincadeira de mau gosto. O comentarista Alexandre Oliveira retrucou dizendo que só teria feito a brincadeira, porque haviam mandado.

O ex-jogador argetino então cutucou dizendo "Ah, você é fantoche? Tá bom". Para tentar acalamr os animos no estúdio, o apresentador Rodrigo Rodrigues pediu para a produção arrumar um boneco do Brasil para que ele também espestasse, mas pelo jeito não conseguiram.

Confira o vídeo gravado por um telespectador do canal!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo