link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2014

Share Button

Elenco da minissérie “Morte Súbita” é revelado. Tem até o Dumbladore!


Depois do anúncio sobre a nova minissérie baseada no livro 'Morte Súbita' (The Casual Vacancy) da escritora J.K Rowling, agora a produção  entre a HBO e a BBC começa a ganhar forma, com a escolha do elenco.

A trama terá três capítulos e quem assina o roteiro da adaptação é Sarah Phelps, já o elenco contará com as participações de Michael Gambon (o Dumbledore da saga Harry Potter), que vai viver Howard Mollison, presidente do conselho local.

No elenco também estão os atores Julia McKenzie como Shirley e Keeley Hawes. Já o personagem Barry Fairbrother será vivido pelo ator Rory Kinnear, personagem que morre logo no íncio do romance para que ssim novos fatos possam se desenrolar durante a trama.

Simon McBruney, Marie Critchley, Richard Gloverver, Monica Dolan e Michelle Austi também estão confirmados na minissérie que ainda não tem data de estreia, mas as filmagens estão marcadas para iniciar em julho.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo