link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de ago. de 2015

Share Button

Babilônia chega ao fim na Globo sem deixar saudade para os telespectadores


A novela “Babilônia” não agradou o público durante o tempo que esteve no ar, a Globo sofreu com os baixos índices de audiência, já que para os padrões da emissora os números da trama de Gilberto BragaRicardo Linhares entraram para a história pelo recorde negativo. Pelo jeito nenhum ator vai colocar o nome "Babilônia" no currículo, né? HAHAHAHAHA



A situação foi tão crítica que o último capítulo além de não agradar o público porque foi chato, sem graça, finais toscos e sem explicação  ainda conseguiu mais uma vez passar longe dos padrões das novelas últimas novelas do horário das 21h, com apenas 32,4 pontos. 

Pra se ter uma ideia outros finais de novelas exibidas no mesmo horário obtiveram audiência acima disso, como Fina Estampa - 39,2 pontos; Avenida Brasil - 38,8 pontos; Salve Jorge - 34,2 pontos; Amor à Vida - 35,7 pontos; Império - 32,8 pontos.

Veja os melhores comentários da galera que acompanhou o último capítulo de "Babilônia" no Twitter!



















































Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo