link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de nov. de 2012

Share Button

Confira a lista de shows do American Music Awards 2012


Amanhã é dia de American Music Awards, tapete vermelho, apresentações ao vivo e todos os bafos que sempre rolam nas premiações. Na lista de shows estão Christina Aguilera, Taylor Swift, Nicki Minaj, Link Park, Pink, Pitbull, Carrie Underwood, Kesha, The Wanted, Usher.



Justin Bieber, No Doubt, Chris Brown, Ludacris, Swlzz Beatz, Psy, Carly Rae Jepsen...ufa muita gente né? Socorro!



A edição de número 40 do AMA tem Rihanna e Nicki Minaj como as artistas com mais indicações no total de  4 cada uma, seguidas de One Direction e Justin Bieber com 3 indicações. 



A festa terá transmissão do canal TNT aqui no Brasil a partir das 23h. E com certeza vou estar no twitter @rickises e no Facebook dando meus pitacos nos looks dos artistas, nos vencedores da noite e tudo que rolar durante a transmissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo