link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de nov. de 2012

Share Button

Acabou: Partners, 666 Parke Avenue e Last Resort são canceladas

A maioria das séries estreantes não chegaram nem no décimo episódio e os produtores dos canais americanos já começaram a parar algumas produções. Nessa semana que passou mais 3 séries foram canceladas por falta de audiência

Primeiro foi a série de comédia Partners que conta a história de dois amigos Loius e Joe que são arquitetos, um gay outro hétero, ambos dão palpites nos relacionamentos que eles tem, e várias situações surgem tanto no escritório como na vida pessoal, uma série cheia de piadas e com rostos bem conhecidos do público. Antes da série estrear rolou uma polêmica #mamilos por parecer uma série ja produzida na década de 90 pela Fox. #kibagem 

Partners era produzida pelo canal CBS nos Estados Unidos e não chegou ao Brasil. Eu amava, pena ter acabado :(



Outros dois cancelamentos foram do canal ABC também pela falta de audiência, Last Resort conta a história de homens que estão em um submarino e recebem ordens do governo para bombardear o Paquistão, mas acabam se negando e viram inimigos do governo. A série estreou com uma audiência de 9 milhões de telespectadores e ao longo das semanas a audiência foi caindo. 

Last Resort é exibida aqui no Brasil pelo canal AXN.



666 park Avenue narrava uma história que se passava em um prédio super luxuoso em Nova York onde também habitavam forças estranhas do mal. No elenco estava Vanessa Willians conhecida na série Ugly Betty e Desperate Housewives. A série estreou com mais de 6 milhões de telespectadores e foi perdendo audiência e mais teve parte dos cenários danificados por causa do furacão Sandy, que fez os estúdios onde a série é gravada inundar.



Mas pelo que parece a ABC vai exibir os episódios restantes que foram encomendados das duas séries, chegando no total de 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo